×

Mobit

MOBIT - Mobilidade, Iluminação e Tecnologia LTDA.

+55 (11) 2371 - 4651

  1. Política de Qualidade

Fornecer soluções tecnológicas para o desenvolvimento de cidades inteligentes, atendendo requisitos aplicáveis ao negócio e a busca da melhoria contínua, tendo como fundamentos de seu sistema de gestão:

– Entregarmos serviços e soluções de excelência para os nossos clientes.

– Gerarmos valor com pessoas capacitadas e colaborativas.

– Criarmos soluções inteligentes para a sustentabilidade do negócio.

Para ver a política de qualidade completa, clique aqui

  1. Políticas de Reclamações dos Clientes

A MOBIT, com base em sua Política da Qualidade, bem como, em sua identidade Organizacional, mantém uma Política de Atendimento às Manifestações de Clientes fundamentada nas seguintes diretrizes organizacionais:

– Atender com excelência nossos clientes e consumidores, valorizando e oferecendo apoio a qualquer reclamação, sugestão ou dúvida.

– Analisar criticamente, a cada semestre, os resultados do processo, revendo suas ações, na busca de superar as expectativas de nossos clientes

– Manter um corpo técnico e jurídico que detenha o conhecimento e atenda aos requisitos legais aplicáveis ao negócio

– Registrar e tratar as manifestações de nossos clientes, com base na Lei nº 8078/1990 – Código de Defesa do Consumidor

– Responder, nos prazos estabelecidos, ao INMETRO e a outros órgãos competentes, sobre quaisquer reclamações que tenha recebido.

 

Nos comprometemos ainda, manter nossos canais de comunicação disponíveis e atualizados, de forma que nossos clientes possam obter retorno ágil diante de suas necessidades:

Canais de Atendimento:

Telefone: (85) 4006-1880

WhatsApp: (85) 4006-1200

E-mail: atendimento@mobitbrasil.com.br